sexta-feira, 24 de setembro de 2010

today

A internet é incrível!! Se eu pudesse ficaria 24h on line... um mundo inteiro de possibilidades bem aqui à minha frente. Ainda melhor se tiver sossego, ar condicionado e uma bebida pra acompanhar. Como é bom ficar curtindo uma "solidão" assim. Apesar de estar muito triste nest exato momento não posso deixar de me deliciar com a tecnologia. Gosto muito de escrever... ficaria aqui por horas e horas... até que as idéias começassem a fluir. O que o tempo não faz com a gente! Realmente não consigo entender o que se passa na cabeça dele e porquê faz isso comigo. Não há uma vez sequer que não esteja certo... não sei como alguém consegue ser assim. Agora vejo com mais clareza... mas não posso mudar o destino. As pessoas são egoístas demais pra perceber o que o outro precisa e quando percebem é sempre tarde.As vezes ainda me pergunto: o que mais eu posso fazer? o que mais?
Quando não há mais lágrimas... quando não há mais jeito... minha cabeça encontra o travesseiro e com ele a paz , o sonho... no meu universo paralelo eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário